Estudante de fisioterapia é presa ao ser flagrada com depósito de drogas em casa: ''Estava apenas guardando''

Jovem foi indiciada por tráfico. Duas estudantes que estavam no local foram qualificadas como testemunhas em MS

Da Redação


Uma estudante de fisioterapia, de 18 anos, foi presa em flagrante por manter um depósito de drogas no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foram ao local e apreenderam dezenas de porções de maconha, que totalizaram 1,8 quilo.

Segundo a polícia, ela confessou o crime, porém, alegou que "estava apenas guardando a droga para terceiros", sendo que receberia a recompensa de R$ 70. Ela negou aos policiais qualquer tipo de comércio no local.

O delegado Hoffman D'Ávilla, responsável pelas investigações, disse que outras duas estudantes, de psicologia e a outra de arquitetura, foram qualificadas como testemunhas.

Além das porções de droga, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e petrechos para preparo da droga.

A suspeita é de outro estado e não possui antecedentes criminais registrados no Mato Grosso do Sul. Ela deve responder por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. Com G1/MS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!